Polícia Civil de Barro Alto prende homem em flagrante por crime de estupro virtual

Polícia Civil de Barro Alto prende homem em flagrante por crime de estupro virtual

Um homem foi preso suspeito de praticar o crime de estupro virtual contra vítimas menores de idade. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28) no distrito de Verdelândia.

Segundo a Polícia Civil, o homem usava redes sociais falsas para seduzir e enganar as adolescentes que enviavam fotos e vídeos em situação de nudez.

De acordo com a investigação, as vítimas eram ameaçadas pelo criminoso para realizarem encontros presenciais, sob a hipótese de ter os conteúdos divulgados, caso não fossem ao encontro do indivíduo.

Ainda de acordo com a investigação da Polícia Civil, nos encontros, a pretensão do autor era de praticar atos libidinosos com as vítimas, que denunciaram o crime.

Por meio do Conselho Tutelar da cidade Santa do Rita do Novo Destino, uma investigação prévia foi realizada pelos policiais, que localizaram o homem no distrito de Verdelândia.

Durante conversa com os policiais, o homem confessou ser ele quem operava as contas nas redes sociais. No celular do suspeito, a polícia encontrou diversas fotos e vídeos das adolescentes.

O homem foi preso e encaminhado para Unidade Prisional de Goianésia.

Redação | Mais Goianésia

Rafael Moura | 62985220390

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *