Polícia Civil de Barro Alto prende homem em flagrante por crime de estupro virtual
Um homem foi preso suspeito de praticar o crime de estupro virtual contra vítimas menores de idade. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28) no distrito de Verdelândia.
Segundo a Polícia Civil, o homem usava redes sociais falsas para seduzir e enganar as adolescentes que enviavam fotos e vídeos em situação de nudez.
De acordo com a investigação, as vítimas eram ameaçadas pelo criminoso para realizarem encontros presenciais, sob a hipótese de ter os conteúdos divulgados, caso não fossem ao encontro do indivíduo.
Ainda de acordo com a investigação da Polícia Civil, nos encontros, a pretensão do autor era de praticar atos libidinosos com as vítimas, que denunciaram o crime.
Por meio do Conselho Tutelar da cidade Santa do Rita do Novo Destino, uma investigação prévia foi realizada pelos policiais, que localizaram o homem no distrito de Verdelândia.
Durante conversa com os policiais, o homem confessou ser ele quem operava as contas nas redes sociais. No celular do suspeito, a polícia encontrou diversas fotos e vídeos das adolescentes.
O homem foi preso e encaminhado para Unidade Prisional de Goianésia.